Legal Hackers LATAM Summit 2019

(Inscrições obrigatórias)

**Confira na programação as atualizações sobre noss@s convidad@s!**

Desde sua fundação, em 2012, o movimento Legal Hackers cresceu como a maior comunidade de inovação jurídica do mundo.

São Paulo Legal Hackers recebe a primeira edição do Legal Hackers LATAM Summit, que irá promover o encontro de organizadores de outros capítulos e diversos outros atores da inovação jurídica, para compartilhar experiências e conhecimento e pensar os próximos passos do movimento

No dia 13 de abril, realizaremos o Open Innovation Day”, aberto à comunidade. Contaremos com a participação de grandes nomes do ecossistema nacional e internacional, workshops, painéis de discussão e muito networking.

O nosso time está encantado em poder receber todos vocês no Summit. Mal podemos esperar para lhe ver por aqui!

Inscrições obrigatórias! Clique aqui para se inscrever.
Acesse o site do evento: latamlegalhackers.com
Apoio: Looplex Academy | AASP | Hi-Law Consult | JurisIntel | SoftPlan | LexDesign | Lima Junior|Domene

*Observação: a programação de sexta-feira (12 de abril) é restrita aos organizadores de capítulos do Legal Hackers. Esta inscrição serve apenas para o Open Innovation Day, que acontecerá durante todo o dia 13 de abril (sábado).

_____________________

Confira abaixo a programação do Open Innovation Day:

9:00 – Café da manhã de boas-vindas

9:45 – Boa-vindas, com o Time Legal Hackers

10:00 – Keynote inicial: Reflexões sobre o movimento global Legal Hackers, com Jameson Dempsey (Diretor Global do Legal Hackers e Pesquisador Visitante no CodeX, de Stanford)

10:30 – Educação jurídica na Era Legal Tech, com Marina Feferbaum (CEPI-FGV), Erik Nybo (Endevo) e o time da Aceleradora de Carreiras

11:30 – Prática jurídica na Era Legal Tech, com Ricardo F. Nogueira (PGMSP), Diego Gualda (Machado Meyer), Priscila Alvarino (Neobpo e SPLH) e Elaine Uchida (Chefe de Projetos Fiscais da Bosch)

12:30 – Almoço

14:00 – Legal A.I., com Igor Macedo (JurisIntel e LH Natal) e Maicon Domingues (Cientista de Dados da Unidade de Justiça da Softplan)

14:45 –Workshops:

  • Data Privacy & Security, com Raíssa Moura (In Loco e LH Recife) e Fabiani Borges (Espinheira, Borges & Quadros Advogados)
  • Open Government & Civic Techs, como Leonardo Oliveira (Pesquisador Visitante na NYU e Brasília LH), Apurva Srishti (Public Policy e Global Shaper), Camila Rioja (Opice Blum e SPLH) e Daniel Merege (CityTech)

15:45 – Coffee-break

16:00 – Blockchain Law & Policy, com Rafael Bianchini (analista do Banco Central), Bruno Contardi (Atlas Quantum) e Renata Baião (TJSP)

16:45 – Workshops e Ideathon:

  • Code for Lawyers, com Leilani Mendes (Looplex Academy)
  • Legal Design, com Gisele Ueno (Hi-Law Consult e Curitiba LH) e Guilherme Leonel (Lex Design e Campinas LH)

17:45 – Coffee-break

18:00 – Ideathon Elevator Pitch and Discussion

19:00 – Happy-Hour (a ser confirmado)

Photo of Victor Maranhao Victor Maranhao

Cofundador na JurisIntel. Cofundador do Legal Hackers no Brasil, e co-organizador do capítulo de São Paulo. Coordenador da linha de pesquisa  em Inteligência Artificial do Grupo de Extensão “Quinta Jurídica i9”, projeto em parceria com a Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Cofundador na JurisIntel. Cofundador do Legal Hackers no Brasil, e co-organizador do capítulo de São Paulo. Coordenador da linha de pesquisa  em Inteligência Artificial do Grupo de Extensão “Quinta Jurídica i9”, projeto em parceria com a Justiça Federal do Rio Grande do Norte. Formado em Direito pela UFRN. Especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Surfista nordestino, vivendo na cidade de pedra e da garoa.